• O preço do bitcoin continua a enfraquecer tecnicamente à medida que os declínios abaixo de 9.000 dólares e 8.000 dólares se tornam mais fortes.
  • Os 21 e 50 EMA vão continuar a oferecer apoio enquanto isso, dando aos touros uma chance de lutar para recuperar $9.200 de apoio.

A saúde técnica do preço do bitcoin tem continuado a deteriorar-se ao longo das últimas semanas. Não há sinais de crescimento mas pelo contrário, a Bitcoin continua a enviar sinais de venda massiva. No final da semana passada, uma onda de baixa varreu todo o mercado, cortando a tentativa dos touros Bitcoin de superar a resistência em $9.350. Em vez disso, a Bitcoin afundou para testar o suporte em $9.050.

Enquanto isso, a Bitcoin está sendo negociada a $9.192 depois de recuar da alta do fim de semana, perto dos $9.200. Intrigantemente, os touros Bitcoin tinham pisado acima da resistência da linha de tendência descendente. No momento de escrever, a maior moeda criptográfica está lidando com um aumento na pressão de venda.

Do ponto de vista técnico, o Índice de Força Relativa (IER) recuou do sobre-comprado (70) colocando ênfase no fortalecimento do braço em baixa. No entanto, a Divergência da Média Móvel de Convergência destaca o potencial para uma ação de negociação lateral que tome conta. O MACD está atualmente se mantendo acima da linha média e apresenta uma ligeira divergência de alta.

BTC/USD Gráfico de 1 hora

Enquanto o quadro técnico permanecer intacto, os touros Bitcoin terão uma chance de lutar para recuperar o apoio de 9.200 dólares. Note que o preço está acima da média móvel exponencial de 50 e 21 (EMA). Isto significa que, embora a saúde técnica do Bitcoin esteja a enfraquecer, os touros ainda não perderam tudo. Eles ainda têm o potencial de manter a Bitcoin acima de $9.000.

Do lado negativo, outra queda abaixo de $9.000 poderia abrir a caixa de Pandora com perdas que provavelmente aumentarão rapidamente para $7.200.

Um preço mais baixo para a Bitcoin é a única maneira de criar demanda e trazer de volta compradores para o mercado. Pois, a luta para permanecer acima de $9.000 continuará a ter precedência.

Níveis Bitcoin Intraday

  • Taxa de Spot: $9.188
  • Mudança relativa: -25
  • Variação percentual: -0,28%
  • Tendência: Bearish
  • Volatilidade: Alta